Brasil

Menino de 13 anos é achado morto em casa com sinais de enforcamento

Vítima tinha 13 anos e morava com o pai no Jardim Graziela em Suzano. Setor de Homicídios apura o caso.

NULL
NULL

 src=A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um menino de 13 anos em Suzano. Ele foi encontrado morto, dentro de casa, com sinais de enforcamento e escoriações no pescoço. O pai do menino prestou depoimento na Delegacia de Polícia do Boa Vista, em Suzano  e foi liberado. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios.

De acordo com o boletim de ocorrência de homicídio, registrado às 14h24 desta segunda-feira (30), a vítima, Paulo Américo dos Santos Júnior, de 13 anos, já estava morta, na entrada da casa no Jardim Graziela em Suzano, quando os policiais militares chegaram. O Samu foi acionado e o médico constatou o óbito e descreveu que a vítima estava com rigidez e sinais de enforcamento e escoriações no pescoço.

O Instituto de Criminalística foi chamado para perícia e a equipe do Setor de Homicídios também esteve no local. O jovem morava com o pai e, de acordo com vizinhos, saia pouco.

Segundo a Polícia Civil, o pai contou que saiu de madrugada e quando voltou para a casa, já encontrou o filho morto. Ele acredita que alguém invadiu a casa para cometer o crime. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios.

Reprodução: G1