Um paraíso de águas cristalinas também pode esconder os seus perigos. O médico baiano Gabriel Almeida, que curte as férias com a sua noiva na paradisíaca ilha das Maldivas, quase foi vítima de um afogamento no mar.
Um dia depois, usando a experiência traumática, foi a sua vez de salvar um casal de turistas que passou pelo mesmo susto que ele e a companheira.
"Ontem passei por um apuro absurdo, a gente quase se afoga, eu e minha mulher. Nesse lugar a correnteza joga tudo para o mar. Estávamos na beira, aí na hora gritei 'help', e um brasileiro veio com o pé de pato e salvou a gente. A gente quase morre", relatou o baiano.
Em seguida, ele conta como salvou o casal.
"Agora nós estávamos na banheira, aí um casal em lua de mel quase morreu aqui. Eu me joguei no mar com a boia. Isso é um absurdo, vamos na recepção porque isso não pode acontecer", disse.
"Nós só conseguimos entender pelo que passamso ontem, jamais saberíamos que estavam em apuros. Quem vê de longe, o mar lindo, acha que tá 'de boinha', curtindo o mar. Só quem já passou por isso, por essa correnteza, sabe o perrengue e o drama que é", acrescenteu a sua noiva.
Na mesma gravação, eles mostram o momento que o Dr. Gabriel nada em direção ao casal e joga a boia em sua direção. Logo após eles filmam em volta do hotel os postos onde deveriam estar os salva-vidas vazios.
"Sem salva-vidas aqui, ali, ou nenhuma parte deste mar", queixou-se o médico.
Confira: