Brasil

Incêndio atinge o Tribunal de Justiça do Ceará

Não houve feridos no incêndio

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Um incêndio atingiu a sede do TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará), em Fortaleza, no início da manhã desta segunda-feira (6). O fogo começou na área do almoxarifado por volta das 4h. Em seguida, as chamas atingiram três andares das instalações, onde funciona a área administrativa.

O prédio estava vazio no momento em que o incêndio começou. A causa ainda é investigada. "O importante é que ninguém saiu ferido. Apenas o pessoal da segurança estava no momento e saíram todos. Também não houve prejuízo processual, já que todos os processos hoje estão digitalizados. Vamos aguardar a perícia fazer a avaliação", afirmou o governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

A retomada dos trabalhos no prédio, de acordo com o gestor, "vai depender da avaliação dos bombeiros". O petista disponibilizou outros prédios do governo estadual para uso do órgão se for necessário. Quanto ao atendimento ao público, o governador informou que o TJ deve informar eventuais mudanças, mas que boa parte dos trabalhos estava sendo feita de forma digital.

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foram acionadas para o local.