Brasil

Homem morre em troca de tiros durante festa em Pernambuco

O homem havia fugido de dois presídios, um na Bahia e outro em Pernambuco.

NULL
NULL

Dois policiais militares e ficaram feridos e um homem foi morto em um tiroteio durante uma festa, no município de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. O homem identificado como Gildo Luciano de Moura, havia fugido de dois presídios, um na Bahia e outro em Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, a troca de tiros que aconteceu durante uma festa no município, teve início quando a PM recebeu denúncias de que Gildo estava armado. Ao se encaminhar para uma abordagem, uma dupla de policiais que estava de serviço foi recebida a tiros pelo foragido.

No tiroteio, um cabo e um tenente da polícia militar foram baleados e revidaram os tiros em meio a festa. Segundo informações da delegacia de Carnaubeira da Penha, não há registro de outros feridos no confronto. Baleado, Gilson foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munição.

Além de foragido, a vítima também era investigada por assaltos à agências dos Correios em dois municípios baianos. Os dois policiais militares baleados também foram socorridos para uma unidade de saúde e passam bem.

Foto: Ilustração