Brasil

Homem morre após explosão durante impermeabilização de sofá em SP

Mulher dele sofreu intoxicação por causa do gás usado no trabalho.

NULL
NULL

Um homem de 66 anos morreu durante uma explosão seguida de incêndio, na noite deste sábado (16), na Rua Okinawa, em Santo André, no ABC paulista. O problema aconteceu quando Claudio da Silva, 33 anos, fazia a impermeabilização de um sofá na residência do casal Marcio Luciano Alves de Medeiros e Leonice Savani Medeiros.

Marcio Luciano sofreu intoxicação por causa do gás carbônico usado para o serviço e queimaduras pelo corpo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Centro Hospitalar Municipal (CHM), onde acabou morrendo. O corpo dele foi sepultado neste domingo (17), no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.

A mulher dele, Leonice, também sofreu intoxicação e escoriações nas pernas. Ela foi levada pelos bombeiros até o Hospital Santa Helena, onde recebeu os cuidados médicos e foi liberada.

Claudio, que fazia a impermeabilização do sofá, sofreu queimaduras nos braços, ferimentos na testa e queixo e intoxicação. Segundo familiares, ele permanece internado no CHM e está esperando para ser transferido para um hospital especializado em queimaduras.

De acordo com informações dos bombeiros, a casa sofreu danos nos dois andares por causa da explosão e do incêndio. O carro do casal, que estava na garagem, também foi parcialmente incinerado.

Fonte: G1 (FA)