O homem suspeito de tentar matar a ex-mulher a facadas e ferir o namorado da filha, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), foi detido pela Polícia Militar na noite deste domingo (31), no bairro Agapeama.
Segundo informações da PM, o suspeito foi encaminhado ao plantão policial da cidade, onde foi ouvido pelo delegado e confessou a tentativa de homicídio, mas foi liberado por não haver mandado de prisão.
A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência e pedido de prisão era de responsabilidade da Delegacia da Mulher (DDM), entretanto o mandado não foi expedido. O delegado do plantão policial orientou que o homem se apresentasse na DDM.
O suspeito havia tentando atacado a ex-mulher e o namorado da filha a facadas, na madrugada de quarta-feira (27), no bairro Jardim Novo Horizonte. As vítimas foram socorridas em estado grave ao Hospital São Vicente de Paula. O estado de saúde deles não foi informado.
Logo após a ação, o suspeito fugiu antes da chegada da equipe. A perícia encontrou a casa revirada e com marcas de sangue pelo chão.
À polícia, a filha da vítima relatou que o pai foi até a casa para fazer um acordo da pensão alimentícia. A mulher e o ex-companheiro entraram no quarto, momento em que começou uma discussão e o homem a acertou com golpes de faca.
O namorado da filha estava na residência e tentou conter o homem, mas também foi atingido com várias facadas.
Fonte: G1