Brasil

Homem agride médico em posto após exigir ser atendido primeiro; vídeo mostra agressão

O vídeo mostra o momento em que o médico é atingido com socos e pontapés até cair no chão em um posto no Rio Grande do Norte

NULL
NULL

Um vídeo divulgado neste domingo (6) mostra um homem agredindo um médico plantonista dentro de um posto de saúde em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. O vídeo, divulgado pelo jornal Tribuna do Norte, mostra a agressão ocorrida na última sexta-feira (4).

De acordo com o jornal, o homem identificado como Guilherme Mendes, exigiu que o médico Antônio Andrade "realizasse uma sutura antes de finalizar o atendimento em outro paciente". O vídeo mostra o momento em que o médico é atingido com socos e pontapés até cair no chão.

Pacientes que aguardavam atendimento se desesperam com as agressões. Guilherme é contido por funcionários do posto e pacientes.

Segundo informações do jornal, o médico ficou ferido. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o agressor à delegacia. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e desacato a funcionário público, e foi liberado em seguida.

Foto: Reprodução/Correio24h