Brasil

Dois homens são presos por morte de meninas encontradas em carro em SP

Um deles confessou o duplo assassinato. Há suspeita de pedofilia

NULL
NULL

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (20), pelas mortes das duas meninas encontradas dentro de um carro em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, na semana passada. Os dois chegaram a ser torturados, no domingo (15), por moradores que suspeitavam do envolvimento deles no crime. Eles foram liberados pela polícia e negaram o crime.

Marcelo Pereira de Souza confessou à polícia, nesta sexta, o envolvimento. Everaldo Jesus Santos também teria participação. Um deles já cumpriu pena por estupro. Foi decretada prisão temporária pela morte.

Polícia aguarda exames para determinar se as crianças sofreram abusos sexuais.

Tortura

Os dois homens foram encontrados, na segunda-feira (16), machucados e amarrados em um barraco no Jardim Queralux, na Zona Leste, suspeitos de envolvimento na morte das duas meninas encontradas mortas dentro de uma caminhonete.

A polícia esteve no local, após receber uma denúncia. Os homens chegaram a dizer que foram torturados por pessoas que achavam que eles teriam participado da morte das meninas. Um deles, de 37 anos, já cumpriu pena por estupro.

Os dois disseram para a polícia que foram pegos por homens que estavam em um carro vermelho, no fim da tarde de domingo (15), e que foram torturados para confessar que mataram as meninas, mas negaram.