Brasil

Demitido por gesto nazista, Adrilles Jorge volta à Jovem Pan

Apesar de anunciada a sua saída, o escritor continuou a circular pelas dependências da emissora e rádio, além de continuar recebendo salário

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Somente 40 dias após ter sido anunciada a sua demissão por reproduzir um gesto em alusão ao nazismo, o comentarista Adrilles Jorge vai voltar à Jovem Pan. O ex-BBB deve aparecer novamente nos programas de rádio e TV  a partir da próxima segunda-feira (28).

O gesto de Adrilles foi repudiado por diversos grupos judaicos, laicos e também telespectadores. O escritor se despediu com uma saudação semelhante ao "sieg heil", justamente no dia em que discutiam no programa a demissão de Monark do Flow Podcast, por defender o direito à existência de um partido nazista.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Adrilles nunca chegou a ser realmente demitido e continuou a receber pagamento da rádio e emissora, além de circular pelas dependências da empresa.

Procurado, o poeta ironizou sobre o seu possível retorno.

"Tô igual Sócrates, só sei que nada sei. Ou, como digo a mim mesmo, a gente caminha -a despeito dos empurrões e rasteiras alheias", despistou.

A Jovem Pan ainda não se manifestou sobre o assunto.