Brasil

Daniel Diau fala sobre shows após morte de Paulinha Abelha: 'Falta uma peça chave'

A cantora morreu em fevereiro, vítima de problemas renais

Divulgação
Divulgação

A banda Calcinha Preta realizou os primeiros shows, após a morte de Paulinha Abelha, no final de fevereiro. Integrante da banda, o cantor Daniel Diau explicou como tem sido a rotina sem a sua amiga.

"Retomar aos palcos sem Paulinha é triste. Fica aquele vazio. Estamos sempre lembrando", afirmou ao F5. "Para a gente é difícil, a dor é grande, mas o que podemos fazer é seguir em frente e carregar o legado dela. Os primeiros shows foram complicados, eu fiquei muito abatido de lembrar, com saudades… Mas eu sei que ela está num lugar melhor".

A volta contou com o lançamento da música "Venha me Amar", no último dia 25, gravada por Paulinha. A composição faz parte de uma série de projetos, que incluía o retorno aos palcos pós-pandemia e a divulgação de um DVD ao vivo, gravado em Belém. "As vezes em que cantei sem Paulinha, fiquei muito triste. A gente fica na expectativa de ela entrar no palco", afirmou. "Ela é aquela pessoa que você ama, que é sua irmã. Agora é tentar se segurar o mais forte possível, porque sempre vai bater a saudades".

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, após complicações com problemas renais.