Brasil

Crianças são baleadas em troca de tiros entre polícia e bandido na Grande SP

Um menino, de seis anos, e uma menina, de dez, foram atingidas. Segundo Secretaria de Segurança Pública, disparos saíram da arma do criminoso, que foi preso.

NULL
NULL

Duas crianças foram baleadas durante uma troca de tiros entre a polícia e um bandido em Osasco, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os disparos partiram da arma do criminoso.

O tiroteio começou após uma perseguição policial que teve início na Rua Francisco Sebastião Pestana, na região do Jardim Roberto. Segundo a polícia, durante a fuga, o bandido pulou para dentro de uma casa, já atirando.

Segundo a Prefeitura de Osasco, as vítimas são um menino, de seis anos, que levou um tiro de raspão no tornozelo, foi atendido no hospital e já liberado, e uma garota, de 10 anos, que foi atingida no joelho. Ela teria sido encaminhada ao Hospital Municipal de Osasco, onde deve passar por cirurgia.

Conforme informou a SSP, o bandido que ocasionou toda a confusão acabou preso. A arma que estava com ele foi apreendida e encaminhada para perícia.

Fonte: G1