Brasil

Cinco pessoas da mesma família são achadas mortas em casa de Porto Alegre

Entre as vítimas estão duas crianças. Polícia investiga caso

NULL
NULL

Cinco pessoas da mesma família foram achadas mortas nesta quinta-feira (2) em uma casa de Porto Alegre, com os corpos já em estado de decomposição. Entre as vítimas estão duas crianças, uma de cinco anos e outra de dois meses. 

Nenhuma arma foi achada na casa, embora um estojo de munição tenha sido recuperado no local.  Os corpos estavam todos no chão dos quartos e sala. Pelo estado de decomposição, estariam mortos há quase uma semana.

As vítimas foram identificadas como Lourdes Felipe, 64 anos, Valmir Felipe, 29, Luciane Felipe, 32, João Pedro Felipe, 5, e Miguel, de apenas dois meses. As crianças são filhas de Luciane e netas de Lourdes, segundo informação do G1.

A polícia ainda investiga a causa das mortes, embora três das vítimas aparentavam ter sinais de marca de fogo, e até o momento não tem linha de investigação. “É prematura qualquer tipo de definição agora. Não temos ainda uma linha de investigação, nenhuma hipótese pode ser descartada. A investigação vai trabalhar junto com a perícia, e partir daí desenvolver um raciocínio, mas por enquanto é muito cedo”, afirmou o diretor do Departamento de Homicídios, delegado Paulo Grillo.

Os corpos foram achados pela única filha sobrevivente, que tentou contato com os familiares várias vezes e acabou indo na cabeça para saber porque ninguém a atendia. A porta não tinha sinais de arrombamento e o portão estava trancado.

Família tranquila
Segundo vizinhos narraram ao Zero Hora, a família era bastante tranquila. Na noite anterior, ninguém ouviu barulho de brigas nem de tiros. O cheiro forte dos corpos em decomposição também não foi sentido na vizinhança.

Lourdes era viúva, aposentada, era mãe de três filhos. Dois deles moravam com ela, Valmir e Luciene. Os dois filhos de Luciene também viviam na casa. Somente a terceira filha, Cláudia, não morava na casa.

"Lamento o que aconteceu com a Dona Lourdes e sua família. Pessoas simples, educadas e sempre de bem com a vida. Eram amigos de todos que conheciam. Inexplicável uma barbaridade dessas, parece mentira", disse Rogério Corbacho, 31, ex-colega de Claudia.

Foto: Reprodução/ Alexandre dos Santos/RBS TV