Brasil

Chacina deixa 4 mortos em Belém; duas crianças foram baleadas

Homens encapuzados chegaram atirando em bar, segundo testemunhas

NULL
NULL

 src=Sobe para quatro o número de vítimas de atentado no bairro da Condor, em Belém, na noite de terça-feira (6). A Polícia ainda registrou 11 pessoas feridas, entre elas duas crianças foram baleadas no pé e na cabeça, segundo os familiares.

Inicialmente, a Polícia Militar informou que três pessoas haviam morrido e 15 foram baleadas. Após levantamento de informações no local, foram contabilizados 11 baleados e uma quarta vítima, que chegou a receber atendimento no Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu.

Com base na declaração das testemunhas a Polícia acredita que, pelo menos oito homens encapuzados participaram da ação criminosa. Suspeitos dispararam vários tiros na Rua Nova II, em um bar cheio de clientes.

Os moradores da área relatam que os atiradores cercaram o quarteirão e dispararam tiros por todos os lados. Pelo local é possível ver marcas de tiros em paredes e portões. Uma das crianças baleada estava na porta de uma venda de bombons que também foi alvo de muitos disparos.

Duas vítimas foram identificadas. Uma é Jairo Lobato Pimentel e Evandro Santos Sá. Segundo moradores nenhuma vítima do tiroteio tinha envolvimento com a criminalidade.

Fonte: G1