Um casal de namorados foi preso dentro de uma agência dos Correios, em Campinas (SP), na segunda-feira (24) com drogas sintéticas. Segundo a Polícia Civil, entre os entorpecentes estavam doses da chamada N-BOM-e (251-NBOH), que ainda não havia sido apreendida na região.
Este tipo de droga seria mais potente na comparação com outras mais populares, segundo os policiais.O flagrante foi feito na agência do bairro Prost de Souza e faz parte da segunda fase da das investigações da “Operação Overdose”, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas. Em julho, foram apreendidos 30 mil micropontos de LSD em Campinas e na capital.
A prisão
A prisão dos jovens de 27 e 21 anos foi feita assim que eles retiraram um envelope, que havia sido postado em Porto Velho (RO).
Ainda segundo os policiais da Dise, o casal seria um dos principais traficantes deste tipo de drogas na região de Campinas.
Na casa do suspeito os policiais encontraram dezenas de comprimidos de ecstasy e outras substâncias. Uma delas é a Dietilona. O suspeito tinha em casa ainda porções de 2C-E e 4C-EC, também não apreendidas na região de Campinas até esta segunda-feira.
Foram apreendidos ainda dois computadores, uma máquina de embalar a vácuo, três balanças e reagentes usados em produção de drogas, maconha, cocaína e haxixe.
Reprodução: G1