Brasil

Carro de motorista da Uber que foi morto em assalto é encontrado em chamas em Piraquara, no Paraná

Corpo do condutor foi encontrado em um terreno baldio no dia 27 de agosto, também em Piraquara. Desde então, carro estava desaparecido.

NULL
NULL

O carro do motorista da Uber Alex Srour Ribeiro foi encontrado em chamas na noite desta segunda-feira (2) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM). O corpo do condutor foi encontrado em um terreno baldio no dia 27 de agosto, também em Piraquara. Desde então, o veículo estava desaparecido.

O caso é tratado pela Polícia Civil como latrocínio – roubo seguido de morte. Alex teria sido escolhido aleatoriamente pelos assaltantes, segundo o delegado Luiz Fernando Artigas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, mas o veículo foi totalmente destruído pelas chamas. Até a publicação da reportagem, o carro estava retido na Delegacia de Piraquara.

Alex desapareceu no dia 26 de agosto, quando saiu para trabalhar. A última vez em que ele foi visto com vida foi no bairro Cabral, em Curitiba, onde morava.

No dia seguinte ao sumiço, o corpo do motorista foi achado no terreno baldio com as mãos e pés amarrados. Alex tinha, ainda, ferimentos na cabeça e no pescoço e estava amordaçado.

Na manhã de segunda (2), a Polícia Civil anunciou ter prendido o 5º suspeito de participar do latrocínio.

De acordo com a polícia, ele é o mandante do roubo que terminou com a morte do motorista. Um adolescente também foi apreendido. Além deles, outras quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Três deles foram detidos no Bairro Alto, em Curitiba; entre eles, mãe e filho. O 4º suspeito se entregou à polícia na sede do Tigre.

Fonte: G1 (FA)