O cantor Manim Vaqueiro polemizou nas redes sociais ao afirmar em uma recente entrevista gostar de “beijo grego”. A revelação ousada rapidamente viralizou em diversas plataformas.
“Quem me disse isso foi um senhor, falou: ‘Manim, tem que deixar tal e tal coisa que é bom’. Ai uma vez eu tava namorando e perguntei para a menina se ela tinha coragem e ela falou que tinha. Ai eu só levantei a perna”, revelou o artista. “Os dedos chega estrala! Satisfaz demais! É gostoso, depois que o ‘cabra’ se vicia é fod*”, disse ele.
A revelação de algumas práticas, é um verdadeiro tabu para muitas pessoas: “A sociedade como um todo está falando mais de sexo, mas revelar suas próprias preferências ainda é um tabu pra muita gente. Existem temas que são considerados proibidos de serem revelados, por medo de um julgamento”, revelou a sexóloga Ana Beatriz, em conversa com o PS Notícias.
De acordo com a sexóloga, é preciso se desprender: “O melhor dos cenários, é quando existe um movimento em que tanto homem quanto a mulher, estando em uma relação ou não, conseguem falar e realizar os seus desejos. A permissividade está no dia-a-dia. Internet é um grande exemplo. Quanto mais falarmos sobre, mais felizes seremos como indivíduos”, finalizou.
MANIM VAQUEIRO
O cantor Manim Vaqueiro tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram. O artista tem apenas 20 anos e é natural da cidade de Ipubi, no sertão de Pernambuco.