Uma mulher natural de Candiba, na Bahia, foi morta a tiros na cidade do Rio de Janeiro depois que o carro por aplicativo em que estava entrou, por engano, na comunidade do Fontela, na Zona Oeste da capital fluminense. A gerente contábil Diely da Silva Maia, 32 anos, que residia em Jundiaí, no estado de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe socorrista.
O motorista Anderson Sales Pinheiro, 34 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com informações do site O Dia, ele passa bem e já recebeu alta. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Diely estava na cidade para passar o réveillon. Nas redes sociais, chegou a postar fotos curtindo uma praia do Rio de Janeiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu na Estrada Benvindo de Novaes por volta das 21h10 deste sábado (28).
À Polícia Militar, o motorista do carro por aplicativo relatou que entrou por engano na comunidade e teve o carro alvejado a tiros por criminosos.
O corpo de Diely será transportado para sua terra natal, Candiba, onde será sepultada.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.