Um dos artistas mais escutados dos últimos tempos, o cantor e compositor Zé Felipe, foi uma das atrações mais esperadas para a noite deste sábado (25) no Parque de Exposições.
Conhecido pela mistura de ritmos e estilos, Zé ressaltou que a música é feita para quem escuta, para o povo, e disse ainda não se prender a rótulos. “Quero fazer música que deixe a galera feliz, nunca fui muito de ligar para gênero musical, se for funk, forró, pagode, qualquer coisa que agrade e que as pessoas gostem”, declarou ele.
“A gente faz tudo com muito amor e carinho, não lançamos música pensando que será no primeiro lugar, lógico que a gente quer que seja, mas o mais importante é que as pessoas se sintam bem escutando, que dancem, curtam e façam parte do momento delas”, destacou o cantor.
Sobre o estado baiano, Zé disse que a música é diferenciada, tem um swing e declarou-se apaixonado pela percussão e pelas músicas da Bahia. “Sou um grande fã e escuto demais, sempre quando posso coloco nas minhas músicas um pouco da percussão da Bahia”, revelou ele.
Questionado sobre os planos para o Carnaval 2023 e possíveis parceria, Zé revelou que tem conversado com o cantor Léo Santana, com quem já tem uma parceria gravada e que deseja gravar uma nova música juntos. Sobre sua relação com o baiano, Zé destacou: “O segredo para dar certo em uma parceria é ter liberdade e uma amizade para fazer um trabalho juntos”, pontuou o cantor.
Bahia