Inconformada ao descobrir ser vítima de falsos pagamentos via pix, uma confeiteira de Itabuna, no sul da Bahia, resolveu dar o troco de forma inusitada para uma cliente. Após não ver a cor do dinheiro em cinco entregas, Jéssica Almeida preparou um bolo de lama para a responsável pelo prejuízo de R$ 258.
"Bolo de lama, foi isso que entreguei para a descarada que tentou me dar o golpe pela sexta vez", iniciou a confeiteira, em vídeo compartilhado na sexta-feira (3) no Instagram.
Conforme relatado pela empreendedora, a cliente apresentava comprovantes editados para a atendente, que não tinha acesso à conta bancária para verificar a efetivação do pagamento. "No sábado (27) eu estava lá. Vi que chegou o comprovante, mas não chegou o dinheiro na minha conta", afirma Jéssica no vídeo. A partir daí, ela diz ter constatado que o histórico de pedidos da cliente e o extrato bancário não batiam.
A confeiteira relatou ainda que a cliente alegou não saber que os pagamentos não estavam sendo efetuados e reclamou de não ter sido informada. A empreendedora também afirma no vídeo que preferiu entregar o bolo de lama do que registrar o caso na polícia.
VEJA VÍDEO: