Uma confusão envolvendo agentes do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e um suposto motorista de ônibus terminou com o atropelamento na tarde desta terça-feira (15). O caso ocorreu na ruia Dois de Julho e, segundo testemunhas, uma perseguição antecedeu o atropelamento.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois agentes da GART caídos no chão ao lado de motocicletas do grupamento. Também é possível visualizar um homem rendendo um dos agentes de trânsito. Em seguida, o homem entra em um carro branco e tenta fugir, passando por cima de uma das motocicletas. Sem conseguir fugir, o homem sai do carro, é alcançado por um agente e inicia uma troca de agressões físicas.
Assista ao vídeo:
Briga entre suposto motorista de ônibus e agentes do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART) de Camaçari termina em atropelamento e socos. pic.twitter.com/FSA24RhlDt
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) August 15, 2023
Não há detalhes sobre a motivação da briga e o estado de saúde dos agentes de trânsito. A reportagem do Portal Salvador FM tentou contato telefônico com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari, mas não obteve resposta.