O Tribunal Regional Federal da 1ª Região bateu o martelo nesta sexta-feira (27), derrubando a liminar que permitia que a ViaBahia não reduzisse a tarifa do pedágio de seis praças nas BRs 116 e 324, a concessionária decidiu que vai recorrer a decisão.
Em nota publicada neste sábado (28), a ViaBahia relata que ainda não foi notificada oficialmente da decisão e que irá apresentar provas que resguarde o pedido feito na última semana. Confira o texto abaixo:
"A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A informa que, quando for oficialmente notificada, recorrerá contra a mais recente decisão judicial que reduziu as tarifas de pedágio, pois tal decisão não condiz com a real situação do contrato. A concessionária está à disposição para explicar todo o imbróglio judicial e continuará lutando para assegurar a realização dos reequilíbrios previstos no contrato que não foram realizados desde 2014. Ao mesmo tempo, a VIABAHIA trabalha para garantir, como sempre tem feito, os serviços fundamentais e a segurança aos motoristas e usuários das rodovias que administra".