Bahia

Vereador desqualifica pesquisa com ACM Neto

Em todas as últimas eleições para governador os grandes institutos perderam feio, diz Medrado

NULL
NULL

Resultado de imagem para fotos do vereador mauricio trindade

 

O vereador de Salvador, Mauricio Trindade (DEM), desqualificou o Instituto Paraná que apontou através de pesquisa divulgada hoje,7, e realizada no estado entre os dias  31 de maio e quatro de junho, de que o prefeito ACM Neto l está iderando a disputa para Governo do Estado com 54,5%.

 Em seguida, aparece o governador Rui Costa (PT), com 24,1%, o senador Otto Alencar (PSD) soma 4,7%, e Fábio Nogueira (Psol) tem 2,9%.  Indecisos somam 4,3%, e 9,5% não escolheram nenhum dos candidatos Para Maurício Trindade o Paraná é um “instituzinho” que não merece credibilidade.

A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira,7, ao ser entrevistado pelo âncora do programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM, Marcos Medrado, que concordou com a opinião do vereador, ressaltando que em todas as últimas eleições  para governador do estado institutos como o Ibope erraram  todas as previsões.

O vereador confirmou a greve de 30 dias que está fazendo de ir ao plenário da Câmara Municipal em protesto contra o presidente da Câmara, vereador Léo Prates (DEM)  por não colocar em votação projetos importantes para a cidade apresentados pelos vereadores. “ O vereador não pode se restringir a ficar pedindo ao prefeito para tapar buraco nas ruas”, concluiu Maurício Trindade. 

Por Alberval Figueiredo

Redação