Foto: divulgação
A Casa do Carnaval, no Centro Histórico, passou por uma ação de desinfecção nesta quarta-feira (10). A iniciativa foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com o Comando Conjunto Bahia – formado pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira.
O Secretário de Turismo Fábio Mota esteve presente no local e falou ao programa Ligação Direta, da rádio Salvdor FM 92,3, sobre a possibilidade do Carnaval acontecer ainda este ano. "Estamos com tudo planejado entre setembro e outubro fazer o carnaval fora de epoca, mas tudo isso depende da imuização", afirmou. "Mas tudo isso vai depender muito de como vai estar o coronavírus, se vai está estabilizado", completou.
O titular da pasta ainda comentou sobre a perda bilionária no período momesco. "Tivemos uma perda muito grande. R$ 1,800 bilhão que deixou de circular no Carnaval da capital baiana. Essa perda do Carnaval para a cidade, para os hotéis, para as pessoas do setor de Turismo, é irreparável", concluiu.
Fonte: Ligação Direta//LC