Bahia

Troca de tiros entre PM e grupo armado termina com 4 mortes na região da Avenida Paralela, em Salvador

Os policiais ordenaram que o motorista parasse o veículo, porém o carro continuou em direção à Avenida Paralela.

Divulgação/SSP
Divulgação/SSP

Um confronto com policiais militares, que aconteceu na madrugada deste sábado (15), na Avenida Paralela, em Salvador, acabou com quatro suspeitos mortos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Rondas Especiais (Rondesp BTS) estavam realizando a Operação Erário quando avistaram um veículo suspeito transitando de maneira suspeita na Avenida General San Martin.

Os policiais ordenaram que o motorista parasse o veículo, porém o carro continuou em direção à Avenida Paralela.

Ao se aproximarem da Av. Luís Eduardo Magalhães, os suspeitos saíram do veículo e abriram fogo contra os militares, que revidaram.

Após o confronto, os quatro suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Geral Roberto Santos devido aos ferimentos. No entanto, nenhum deles resistiu e faleceram na unidade de saúde.

Durante a revista dos suspeitos, foram encontrados uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, três revólveres, uma pistola calibre .40, três coletes balísticos, pinos contendo cocaína e porções de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o registro da ocorrência foi realizado.