Bahia

Três morrem em confronto com policiais da Rondesp em Teixeira de Freitas; dois eram irmãos

Os suspeitos foram identificados como Thierry Santos Pires, 19 anos, e os irmãos Everton dos Santos Gomes, 19 anos, e Everson dos Santos Gomes, 21 anos.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Um confronto policiais militares na cidade de Teixeira de Freitas resultou na morte de três homens na última segunda-feira (31). Os suspeitos foram identificados como Thierry Santos Pires, 19 anos, e os irmãos Everton dos Santos Gomes, 19 anos, e Everson dos Santos Gomes, 21 anos.

Segundo informações obtidas pelo site Informe Baiano, policiais da Rondesp Extremo Sul davam apoio a guarnições da 87ª CIPM, quando receberam denúncia de que havia homens armados dentro de uma casa planejando um assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade. Os agentes foram até o local averiguar a denúncia e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. No revide, os homens faram baleados, mas não resistiriam aos ferimentos. 

Os corpos indivíduos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas, onde passaram por todos os trâmites legais e foram liberados às famílias para sepultamento.