O tráfego de veículos precisará ser bloqueado na Avenida Paralela, em Salvador, nas proximidades do Bairro da Paz, nas duas próximas madrugadas, de 0h às 5h. Segundo a Transalvador, a medida visa avanço das obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres.
Na madrugada desta terça (6), a interdição será apenas no sentido aeroporto, e acontecerá na altura da Rua Luís Eduardo Magalhães, via que dá acesso a Itapuã. Por conta disso, neste período, os condutores deverão entrar na Rua Luís Eduardo Magalhães, onde podem fazer o retorno e voltar para a Avenida Paralela mais adiante, após o bloqueio.
Já na madrugada de quarta (7), o bloqueio será no sentido rodoviária, no mesmo trecho. Desta vez, a interdição será mais complexa, pois vai afetar os acessos a Mussurunga. Neste caso, quem estiver no bairro, ao chegar na Paralela, deverá circular pela contramão até o Viaduto Ministro Mário Andreazza (São Cristóvão).
Ainda segundo a Transalvador, também ficarão bloqueados, de 0h às 5h da quarta, o acesso à Paralela tanto para quem vem da Avenida São Cristóvão, quanto aos oriundos da Avenida Carybé. A opção neste período para esses condutores é ir pela Avenida Dorival Caymmi, de onde podem seguir pela Orla.