A chuva que cai desde a madrugada desta quarta-feira (15) voltou a deixar trechos da cidade alagados. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os pontos mais críticos estão na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), sentido Bonocô, próximo ao Detran; na Avenida Paralela, sentido centro, após o prédio da Odebrecht; no Vale dos Barris, devido ao fluxo de veículos do horário e a pontos de alagamento; na Calçada, o trânsito está lento nos dois sentidos, próximo à Estação Ferroviária.
Trânsito livre na Avenida Jequitaia, próximo ao Mercado do Peixe.
Semáforo apagado no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Ceará (Pituba).
ATENÇÃO: ?
É preciso redobrar a atenção, devido às fortes chuvas na cidade. ?
Pontos de alagamento: Comércio, na altura da sede da Polícia Federal; Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), na Bahia Marina e na Marinha; os dois sentidos da entrada da Estação da Lapa; Dique do Tororó, sentido Lapa; e Vale dos Barris. ?
Árvore caída na Rua Presidente Kennedy (Barra), próximo ao Yacht Club. Tráfego momentaneamente interditado; Seman acionada. ?
Liberado momentaneamente, devido às fortes chuvas e pontos de alagamento, o primeiro retorno após a Unijorge, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), sentido rodoviária.
INTERDIÇÕES: ?
Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato, Ondina) no sentido orla. ?
Os dois retornos da Praça Brigadeiro Farias Rocha (Rio Vermelho), ligada tanto à rua Osvaldo Cruz quanto à Odilon Santos.
Foto: Andressa Fonseca/LD Notícias