Um motorista de táxi ficou ferido após um acidente na noite deste domingo, 11, na avenida Bonocô, em Salvador. Segundo informações iniciais, o fato aconteceu durante perseguição em uma tentativa de assalto. De acordo com o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, o motorista, identificado como Nelson Emílio dos Santos, de 59 anos, estava chegando em casa no momento da ação, e tentou despistar os assaltantes. Ao fugir dos suspeitos, que estavam em uma moto, o taxista perdeu controle da direção, subiu o meio-fio e capotou o carro. Ainda conforme o diretor, em contato com o Portal A TARDE, somente em abril, 25 taxistas já foram assaltados em Salvador.
"Infelizmente já foram 25 taxistas assaltados somente este mês na capital baiana. É o segundo atentado esse mês, outro taxista foi alvo de disparos no bairro da Liberdade, também em Salvador", disse.
A vítima, foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por exames, após ter batido a cabeça durante o acidente. Depois de um período de observação, ele foi liberado.
Fonte: A Tarde on line
MC