Bahia

Taxista é assinado durante expediente no bairro do Barbalho

Vítima foi identificada como Danilo Almeida da Paixão, 28 anos.

NULL
NULL

Na noite da última terça-feira (18), mais uma morte violenta ocorreu na cidade de Salvador.  Desta vez a vítima foi o taxista, identificado como Danilo Almeida da Paixão, 28 anos de idade, que foi brutalmente assassinado a tiros dentro do seu veículo, na Travessa Vital Rego, na ladeira da Água Brusca. 

 De forma exclusiva o repórter Emídio Pinto, do programa Ligação Direta (92,3) da rádio Nova Salvador FM, entrevistou o Presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim.  Segundo Ademilton, o taxista assassinado trabalhava no Pelourinho, local, que aceitou uma corrida de uma jovem, para o bairro da Liberdade, precisamente na região do Guarani.

Após deixar a jovem em seu destino, o taxista percebeu está sendo perseguido por um carro, que não teve seus dados identificados, no qual o trabalhador tentou fugir, mas não obteve êxito. O veículo acabou batendo no fundo de um ônibus. Em seguida o taxista foi baleado por individuo do carro, que lhe perseguia.
 

Existe uma suspeita de tentativa de assalto, de acordo com informações de Ademilton, presidente da AGT. Taxistas pretendem fazer um manifesto em homenagem ao colega de profissão durante o seu enterro. Local ainda não foi confirmado pelos familiares. Danilo  Almeida da Paixão, deixa um filho de 3 anos, além de sua esposa.
 
Fotos do caso :

Da redação // ACJR