Bahia

Suspeitos de vandalismo são presos em Simões Filho

Um microônibus foi queimado por moradores nesta madrugada.

NULL
NULL

Quem mora em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, está sem ônibus desde 3 horas da manhã de hoje (31). Um microônibus foi queimado por moradores nesta madrugada. O motivo teria sido um assaltante morto em confronto com a polícia, no distrito de Big Áurea, no ultimo sábado (29). 
 
Segundo a polícia, em patrulhamento feito por volta das 5h40 da manhã (31), foram avistados dois homens saindo correndo do matagal com características que coincidia com as informações dadas pela população. 
 
Lucival da Silva Santos e Dansley Costa Andrade confessaram fazer parte do tráfico da localidade e ter cometido o ato de vandalismo por ordem de dois traficantes, um conhecido pelo apelido de DEIRO; e o outro conhecido como "CABEÇA". O motivo teria sido a  morte do assaltante. Segundo a polícia, os dois suspeitos foram presos e levados para a 22 DT.
 
Não tem ônibus de Simões Filho para Salvador, nem para quem roda na comunidade. Alguns carros particulares estão fazendo o serviço de transporte clandestino. Ouvintes da Rádio Sociedade informaram que nem o ônibus metropolitano não está fazendo o trajeto. Segundo moradores da cidade, até as escolas das comunidades de Góes Calmon e Simões Filho 1 estão com as aulas suspensas.
 

Reprodução: Rádio Sociedade AM