A Polícia Militar de Jequié reagiu rápidamente ao atentado violento praticado contra a família do ex presidiário Nailson de Oliveira Castro, conhecido como “Bambam”, 32 anos. A vítima se encontrava na noite de quarta feira (17) trafegando em seu carro pela avenida Santa Luzia, nas proximidades da rodoviária, em companhia de sua sogra Maricelma Souza, 53 anos, sua filha Brenda Castro, 11 anos e seu filho Artur Castro, 08 meses, quando um carro se aproximou e, do interior, homens começaran a atirar contra seu carro.
Logo após tentativa de homicídio foi desencadeada uma operação supervisionada pelo Tenente Coronel Motta Lima, juntamente com prepostos do Serviço de Investigação da 9° Coorpin a fim de identificar os autores do atentado.
Os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Avenida Lions Clube, imediações do aeroporto, onde estariam escondidos indivíduos suspeitos de participarem dos atos criminosos. Na abordagem, conforme a polícia, houve resistência por parte dos elementos, que efetuaram disparos contra a guarnição.
O revide dos policiais resultou atingindo Tarcisio da Silva Oliveira, 19 anos e Naiane de Jesus Silva, 33 anos ambos com vários registros de passagem pela polícia. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares, porém não resistiram aos ferimentos e foram à óbito.
Com o casal, a polícia encontrou armas e farta munição.
Fonte: Ipiaú on Line