Um dos suspeitos de matar o DJ e ex-ator mirim João Rebello (foto), no dia 24 de outubro, se apresentou à 3ª Delegacia Territorial de Trancoso nesta sexta-feira (1º). Wallace Santos Oliveira, o “WL”, compareceu à unidade policial acompanhado de um advogado.
Ele e mais duas pessoas tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça na quarta-feira (30). Entretanto, Felipe Souza Bruno, o “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, o “Danda”, continuam foragidos.
“A partir da prisão de Wallace, a polícia acredita que a localização dos outros dois suspeitos é uma questão de tempo”, aponta a assessoria da PC.
A Polícia Civil descartou a relação da vítima com atividades criminosas.
Missas em Trancoso e no Rio
João Rebello, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do carro, no centro de Trancoso, no distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na sexta-feira passada. Ele esperava uma amiga, mas foi surpreendido pelos criminosos, que se aproximaram e efetuaram os disparos.
Duas missas de 7° dia serão realizadas nesta sexta-feira. Uma Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio, e a outra, na Igreja São João Batista, em Trancoso.
O corpo de João Rebello foi velado e enterrado no domingo (27). A cerimônia aconteceu no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.