Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditaram o evento Paredão Elétrico, que aconteceria no Campo do Areal, no bairro do Nordeste de Amaralina, neste domingo (17/10). Além disso, o responsável pelo evento foi autuado e teve aparelhagem de som apreendida.
A produção do evento solicitou uma alvará para uma festa beneficente, sendo que ingressos estavam sendo vendidos pelos organizadores. Por esse motivo, a Secretaria cassou o alvará. “Reconhecemos que os eventos são importantes para Salvador, porém, é necessário que os organizadores fiquem cientes da necessidade de autorização e licenciamento pela Sucom”, afirmou o secretário da Sucom, Sérgio Guanabara.
Mais ações – Fiscais da Sucom embargaram e autuaram uma construção irregular, no bairro de São Caetano, por não possuir alvará de ampliação e reforma, durante ações de fiscalização realizadas neste final de semana.
A Sucom realizou também 15 vistorias com o objetivo de combater construções e atividades irregulares em Salvador. Foram vistoriados os bairros da Pituba, Rótula do Abacaxi, Boca do Rio, Tororó Vila Laura, Matatu, Luís Anselmo e Bonfim.
Fonte: Sucom