Bahia

'Só me interessa saber onde foi parar os R$ 40 milhões do povo”, indagou Marcos Medrado

Âncora do Ligação Direta questionou, também, a respeito das contas da presidente Dilma Roussef, reprovadas pelo TCU

NULL
NULL

Na manhã desta sexta-feira (9), o âncora da bancada do Programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM (92,3), Marcos Medrado, falou sobre o caso do ex-secretário de Gestão da capital baiana, Alexandre Paupério. Na oportunidade, Medrado questionou sobre o dinheiro do povo.

“E Alexandre Paupério, já foi julgado? O Ministério Público já analisou o caso ou continua no mesmo? Só me interessa saber onde foi parar os R$ 40 milhões do povo”, indagou Medrado.

Ainda em posse do microfone, o âncora comparou a situação da presidente Dilma à do João Henrique, quanto à rejeição das contas: “Ela ficou inelegível?”, perguntou, lembrando que Getúlio Vargas, também teve as contas rejeitadas e não ficou inelegível: “Então porque João Henrique pode ficar? Em 1939 o Tribunal de Contas da União rejeitou as contas do ex-presidente da República e saiu impune e agora João Henrique, por seus secretários fazerem uma malversação com o dinheiro público – já que ele não é ordenador de despesas – tem que ficar inelegível?. Então a presidente precisa ser punida também, né?!”, completou Marcos Medrado.