PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Simone, Calcinha Preta, Nadson e mais: Fenagro 2024 divulga grade completa de atrações

A 33ª edição da FenagrO será realizada entre os dias 28 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador

Simone, Calcinha Preta, Nadson e mais: Fenagro 2024 divulga grade completa de atrações

A 33ª edição da Fenagro, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, será realizada entre os dias 28 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador. O evento, promovido pelo Grupo A Tarde com apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), promete atrair um grande público com uma combinação de programação agropecuária e grandes shows musicais.

Entre as atrações musicais, a baiana Simone Mendes, conhecida pelo seu carisma e hits de sofrência, sobe ao palco no dia 29 de novembro, acompanhada de Mari Fernandez, Calcinha Preta, Limão com Mel e Tayná Agazzi. Já no dia 7 de dezembro, é a vez de Nadson O Ferinha, Unha Pintada, Tayrone, Silfarley, Toque Dez, Zezo e Klessinha comandarem a festa, garantindo uma mistura de estilos que vai do arrocha ao forró.

Além dos shows, a Fenagro 2024 oferece uma ampla programação voltada para o agronegócio. O evento reunirá mais de 2 mil animais e contará com a participação de dez associações de criadores agropecuários da Bahia. Com cerca de 600 expositores, a feira promete exibir o melhor da produção local e nacional, oferecendo aos visitantes a oportunidade de acompanhar campeonatos, leilões e exposições, além de apresentações culturais.

O secretário estadual da Agricultura, Wallison Torres, destaca a relevância do evento para o estado: “A Fenagro é uma celebração da agricultura baiana para toda a família. A expectativa é que a 33ª edição seja um sucesso de público. Todos estão aguardando ansiosamente por este evento, que se consolidou como uma das principais vitrines do agronegócio baiano. Com o apoio do governo do estado, não há dúvidas de que será um grande sucesso”, afirmou.