Os agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) deram início nesta quarta-feira (12) a uma paralisação de 72h em suas atividades. De acordo com site Aratu Online, o vice presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município ( ASTRAM), André Camilo, disse que “além do descaso da prefeitura quanto às negociações da Campanha Data Base 2015, que se arrastam desde o mês de maio, a categoria exige o retorno dos agentes de transporte transferidos para a Semob e a divulgação de um calendário de concurso público para as áreas de trânsito e transporte, já que o último concurso ocorreu em 2003”.
Durante os dias de paralisação, os servidores vão se reunir em assembleia, sempre às 8h, na Sede da Transalvador, para avaliar o movimento e coordenação de mobilização e protestos.
A entidade informa que haverá um contingente mínimo de Agentes de Trânsito de plantão na autarquia para atendimento de situações emergenciais na cidade durante os três dias de paralisação.
Foto: Reprodução/ Aratu Online