Radialista Marcos Medrado
Estreia hoje a segunda edição do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, que vai ao ar das 18h às 19h de segunda a sexta contando com a presença ao vivo do secretário de Educação do Estado, senador Walter Pinheiro.
O programa terá o mesmo perfil do Ligação Direta da primeira edição que é veiculado das 7h às 9h da manhã também de segunda a sexta, continuando com a apresentação do radialista Marcelo Carvalho.
Os ouvintes poderão participar livremente para fazer denúncias e reclamações através do número 71.3332.9230 ou pelo whatsapp 985301914, de todos os municípios do Baixo Sul, inclusive de Valença, além dos ouvintes de Salvador.
Segundo o âncora do programa o radialista, Marcos Medrado, “a segunda edição era o que faltava para fechar o ciclo de informações para os ouvintes do Ligação Direta porque vai retratar os fatos que aconteceram ao longo do dia”, ressaltou.
A novidade dessa segunda edição é a participação da Rádio Valença FM, 101,9 que entrará em cadeia com a Nova Salvador FM retransmitindo o programa.
A Valença FM atinge mais de 200 municípios no Baixo Sul do Estado e integra a Rede Interativa de Comunicação da Bahia formada por essas duas emissoras e mais a Rádio Cllube de Valença AM, todas de propriedade do grupo empresarial Marcos Medrado, totalizando assim três emissoras.
Prefeita de Valença, Jucélia Nascimento (PTN)
Valença
A prefeita da cidade de Valença, Jucélia Nascimento (PTN), estará nos estúdios da Valença FM participando do programa.
Valença é um município brasileiro do estado da Bahia, Região Nordeste do país. Pertence à Mesorregião do Sul Baiano e à Microrregião de Valença e sua população é estimada em mais de 100 mil habitantes.
O município é muito visitado principalmente por ser o principal acesso à Ilha de Tinharé, turisticamente famosa pelo povoado de Morro de São Paulo.
Valença oferece também a bela praia do Guaibim, localizada a cerca de 17 km da sede do município.
Da sua atividade econômica destaca-se a produção de camarão em cativeiro, de que é o principal produtor da Bahia, e a cultura e beneficiamento de cravo da Índia, pimenta do reino e de azeite de dendê.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista