Frustração

Moradores de Paripe ficam 'pistola' após caravana natalina chegar ao bairro sem Papai Noel

"Falta de respeito", gritavam os populares enquanto os caminhões passavam pela localidade sem o "bom velhinho"

Papai Noel em Paripe
Imagem: Reprodução

Moradores do bairro de Paripe, no Subúrbio de Salvador, mais uma vez foram tomados pela frustração. Assim como ocorrido no vídeo viral da dupla de palhaços Patati e Patata em 2011, a caravana de Papai Noel deixou a população local a ver navios e revoltada, na noite desta segunda-feira (9). Isso porque, após seguir o trajeto por toda Avenida Suburbana, a ação promovida pela Coca-Cola foi encerrada no trecho do bairro de Coutos.

Com isso, crianças e adultos que aguardavam a caravana desde cedo em Paripe não puderam ver o Papai Noel passar pelo bairro. “Falta de respeito”, gritavam os populares enquanto os caminhões passavam pela localidade com a iluminação natalina apagada e sem o “bom velhinho”.

“Eu estou extremamente chateada com a Cola-Cola. Não sei o que foi que houve, o que aconteceu, só sei que em Paripe não passou o Papai Noel. Simplesmente, antes de chegar em Paripe desligaram todas as luzes e seguiram. Não tinha Papai Noel, ninguém falou motivo e teve uma confusão por causa disso. Foi muito triste. Minha filha de 2 anos começou a chorar”, relatou a moradora Mariana Souza.

Papai Noel foi embora

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o drama dos moradores de Paripe. Um vídeo também mostra o Papai Noel da ação de marketing indo embora no banco do carona de um automóvel.

Relatos preliminares indicam que a caravana teria sido atingida por pedras durante o percurso, o que teria provocado o encerramento. Outra versão, no entanto, diz que o roteiro foi finalizado por causa do horário de 22h ter sido ultrapassado. Contudo, os organizadores ainda não emitiram comunicado esclarecendo a situação.

Conforme apurado pelo PS Notícias com a Polícia Militar, os organizadores resolveram desligar o som e as luzes dos caminhões, sendo antecipado o encerramento do evento, devido a uma situação de vandalismo em desfavor da Caravana de Natal, em Praia Grande.

No Instagram, a página Papais Baianos, que acompanhava e compartilhava a ação, publicou, às 22h25, o seguinte comunicado:

Imagem: Reprodução/@papaisbaianos

Veja vídeo:

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.