Luto

Filho escreve carta para mãe encontrada morta em Salvador: 'Onde estiver, olhe por mim'

O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Cemitério Baixa de Quintas

Foto: Reprodução/Acervo pessoal/TV Bahia
Foto: Reprodução/Acervo pessoal/TV Bahia

O filho de Camila Sampaio Rodrigues, encontrada morta dentro de casa no bairro a Cidade Nova, em Salvador, fez uma carta de despedida para a mãe. No texto, a criança enlutada lamenta a perda precoce.

“Mamãe, te amo muito. A senhora foi muito cedo, mas onde a senhora estiver, olhe por mim. Eu e papai vamos estar sempre orando pela senhora. Te amo muito”, escreveu Lucca, de apenas 6 anos, conforme informações da TV Bahia.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo o pai do garoto disse em entrevista à emissora, o texto foi feito na manhã desta quarta-feira (23), logo após o menino acordar.

Conforme relatado, ele soube da perda na noite passada e pediu para ficar sozinho e orando, antes de decidir expressar o que estava sentido através da carta. Para preservar a criança, os familiares não detalharem as circunstâncias da morte.

Desaparecida

O corpo de Camila foi encontrado embaixo da cama. Relatos de familiares apontam que ela foi morta a facadas, além de sinais de estrangulamento.

A vítima estava desaparecida desde o último domingo (20), dia em que retornou de uma viagem que havia feito com amigas para a Ilha de Boipeba, em Cairu. Os familiares teriam tentado entrar em contato com Camila e, como não tiveram resposta, foram até a casa dela.

Ao chegarem no local, os parentes sentiram um forte mau cheiro e, ao arrastarem o móvel, localizaram o corpo sem vida.

Suspeito

Para a família, o principal suspeito do crime é um ex-namorado de Camila, pois, segundo os familiares, ela teria o abrigado na casa após o homem perder o emprego. A hipótese não foi confirmada pela polícia.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, mas até o momento, ninguém foi preso.

O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), no Cemitério Baixa de Quintas.