O departamento de Polícia Técnica de São Paulo identificou os corpos das vítimas do acidente com a aeronave da empresa baiana Abaeté. Todos os cinco mortos eram funcionários da empresa dona do pequeno avião e retornavam para Salvador após um serviço aeromédico, quando o avião caiu no Vale do Paraíba, em São Paulo (SP).
As vítimas são:
- Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, comandante da aeronave. Ele era natural de Guanambi (BA) e pilotava há 13 anos, com mais de 5 mil horas de voo. E
- Dulcival Santos, de 39 anos, copiloto da aeronave.
- Sylveia Raush, de 31 anos, nascida em Pedra Azul (MG). Ela teve a formação de medicina na Faculdade Unime e era sócia de uma loja de manutenção de produtos Apple. Sylvia estudou o ensino médio na capital baiana.
- Erisson Silva da Conceição Cerqueira, enfermeiro.
- Joseilton Borges, mecânico da empresa.
A aeronave partiu de Florianópolis, com a equipe composta pelo comandante, piloto, médica, enfermeiro e mecânico da empresa. O plano de voo previa uma parada em Belo Horizonte, tendo destino final a cidade de Salvador.
A Abaeté Aviação lamentou profundamente a perda de seus colaboradores e disse estar prestando apoio às famílias das vítimas.