Bahia

SAC Valença completa cinco anos com mais de 460 mil atendimentos

A marca de mais de 460 mil atendimentos foi significativa para o Posto SAC Valença, durante o mês de aniversário do posto.

NULL
NULL

Resultado de imagem para Posto SAC Valença

A marca de mais de 460 mil atendimentos foi significativa para o Posto SAC Valença, durante o mês de aniversário do posto. Inaugurada em agosto de 2014, a unidade comemora cinco anos de implantação com registros de atendimentos consideráveis desde a inauguração. O município de Valença possui uma população de, aproximadamente, 72 mil pessoas, que podem ser atendidas pela unidade SAC, que está localizada na Avenida Antonio Carlos Magalhães, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 13h.

No primeiro semestre de 2019 a unidade realizou mais de 48 mil atendimentos e tem capacidade de atender a uma média de 360 pessoas por dia. O posto SAC Valença oferece os principais serviços à população, como emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e antecedentes criminais, além de entrada no Seguro-Desemprego, intermediação de mão-de-obra, Ceprev e possui 11 unidades de atendimento ao cidadão.

“Os moradores de Valença e das cidades vizinhas são atendidos com o padrão de qualidade SAC, trazendo comodidade e eficiência na retirada de documentos. Com a inauguração do Posto SAC Valença, houve uma diminuição do prazo de entrega de documentos”, disse o coordenador de Postos SAC do Interior, Lucio Pisani.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 32 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, e os Portais SAC e SAC Digital.

Secom // AO