Bahia

Rui, estamos com você, diz Medrado

O tempo dirá a verdade, dz Medrado

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Rui, estamos com você. Com esta afirmação o âncora do programa Ligação Direta da Rádio  Nova Salvador FM, Marcos Medrado, abriu hoje  sua participação no  programa em defesa do governador Rui Costa, que está sendo investigado por  um suposto caixa 2 em sua eleição de 2014.

Quem conhece o governador sabe que ele é um homem limpo, diz Medrado, acrescentando que o tempo trará a verdade. O trabalho que Rui vem fazendo pela Bahia incomoda alguns, mas só não incomoda o povo porque lhe dá uma aprovação de mais de 70% em todo o estado.

Através de nota oficial o governador se manifestou :

O governador Rui Costa recebeu com estranheza e indignação a notícia, divulgada por alguns veículos de comunicação locais e nacionais, de que ele estaria sendo investigado pela Polícia Federal. O governador desconhece a investigação e informa que não tem qualquer tipo de informação sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (4).  Também não houve qualquer procedimento legal nesse sentido.

Rui também garante que está à disposição da sociedade e das autoridades competentes para prestar os devidos esclarecimentos com máxima transparência sobre qualquer assunto. O governador aproveitou a oportunidade para destacar que as contas da sua campanha de 2014 foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por unanimidade, e que fez questão de deixar registradas todas as dívidas contraídas durante o processo eleitoral, não deixando débitos sem registro. O fato é inédito na história de campanhas eleitorais na Bahia.

Com relação à agência de publicidade Propeg que foi alvo da operação da PF, Rui ressaltou que nunca existiu nenhum tipo de relação pessoal ou profissional com a empresa.

Por fim, Rui disse estará atento a manobras que visem atingir a imagem política que vem consolidando com trabalho sério e árduo à frente do governo baiano. "Talvez a alta aceitação da nossa gestão incomode. No entanto, o trabalho e a intransigente defesa dos interesses da Bahia vão continuar. As pessoas que mais precisam têm pressa”.

Sobre o conteúdo da delação premiada referente à campanha eleitoral de 2014, o governador disse que não irá comentar, pois o assunto já foi devidamente tratado pela coordenação da campanha e pelo partido.

(BN) (AF)