Ao conceder entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Feliz FM 92,3 nesta quarta,15, o deputado federal Sargento Pastor Isidório, declarou que o governador Rui Costa não é "ditador para impor um nome como candidato a prefeito de Salvador".
Para consolidar sua tese o deputado disse que não foi o PT que elegeu Rui Costa governador da Bahia, mas sim os partidos PSD de Otto Alencar, o PSB de Lídice da Mata, o PP de João Leão, o Podemos de João Carlos Bacelar e também o nosso partido, o Avante, ressaltou Isidório.
Durante a entrevista, o âncora do programa, radialista Jorge Araújo, questionou Isidório sobre a declaração da deputada Lídice da Mata de que, "quem tem um patrimônio eleitoral como o dele não aceita ser vice". De pronto o deputado respondeu – "meu patrimônio eleitoral é do povo".
O deputado Pastor aproveitou a oportunidade para relacionar suas atividades na Câmara Federal, destacando que o projeto que estende até dezembro o pagamento do auxílio emergencial é de sua autoria. E finalizou – "Estou pronto para ser prefeito de Salvador", concluiu Isidório.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista