O prefeito Bruno Reis disse nesta sexta-feira (7) que a tendência é que a revisão das tarifas de ônibus de Salvador seja concluída até final de julho. Desta forma, o anúncio do novo valor a ser pago pelos usuários do serviço continua indefinido.
"Ainda estão em discussão os consórcios, a prefeitura e a empresa verificadora responsável pela revisão do contrato. Uma série de pontos ainda é discenso. O reajuste que era para ter ocorrido no dia 1º de janeiro nós já ganhamos seis meses e quem sabe ainda pode ganhar mais tempo", disse à imprensa, durante cerimônia na Rótula do Abacaxi.
Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, "é a tendência (sair o resultado no fim do mês), mas quanto ao reajuste (da tarifa) não há nenhuma previsão. A expectativa é que esse mês possa concluir os estudos da revisão tarifaria".
Arsal
Em conversa com o Portal Salvador FM, o secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller, também estipulou o final deste mês para conclusão. "A gente acredita que a Arsal (Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador) finalize os estudos de revisão tarifária ainda no mês de julho. Esta é a expectativa que a gente está trabalhando", disse o secretário.