Bahia

Quatro vítimas de acidente com 25 mortos na Bahia seguem internadas

Acidente ocorreu na BR-324, trecho entre os municípios de São José do Jacuípe e Gavião, na região Norte da Bahia, no domingo (7). A batida envolveu um ônibus de passeio e um caminhão carregado com mangas.

Reprodução/Rede sociais
Reprodução/Rede sociais

Quatro vítimas do acidente que deixou 25 mortos na BR-324, trecho entre os municípios de São José do Jacuípe e Gavião, na região Norte da Bahia, ainda estão internadas. A batida envolveu um ônibus de passeio e um caminhão carregado com mangas.

O acidente aconteceu há uma semana. De acordo com a TV Bahia, até este domingo (14), duas mulheres, um homem e uma criança continuam internados em hospitais de Salvador e Feira de Santana.

A 25ª vítima fatal do acidente foi registrada na quinta-feira (11). Maria da Conceição Fernandes de Jesus não resistiu após permanecer quatro dias internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina.

O acidente aconteceu na noite de domingo (7) e já é considerado uma das maiores tragédias em rodovias baianas. O ônibus de passeio transportava um grupo de moradores de Jacobina. Os passageiros tinham passado o fim de semana em Guarajuba, na orla de Camaçari.