A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/Ba vai levar atendimento aos consumidores no Salvador Norte Shopping entre os dias 08 e 22 de fevereiro, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. No espaço montado na loja no piso L1, os consumidores poderão fazer consultas e reclamações referentes às questões de escolas, contrato, lista de material escolar, entre outros. A ação tem como objetivo tirar dúvidas dos consumidores e harmonizar as relações de consumo com os fornecedores.
O Procon Comunidade, ação desenvolvida pela Diretoria de Ações Educativas do órgão, estende o atendimento aos consumidores realizando ações em diversos pontos de Salvador, como Centros Sociais Urbanos, Rodoviária e até Shoppings, atendendo os que passam pelo local e precisam de um intermédio para a resolução de problemas relacionados ao consumo.
Para ser atendido o consumidor precisa estar munido do documento de identificação, além do documento que comprove a relação de consumo com o fornecedor, como contrato ou nota fiscal.
Fonte: Procon-Ba