Durante o programa Ligação Direta, da rádio Nova Salvador 92.3 FM, na manhã desta quarta-feira (23), o repórter Fabricio Cunha conversou com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sincotelba), Josué Campos que falou sobre movimentos sindicais sobre a greve dos Correios em todo Brasil.
Segundo Josué, é possível perceber o descaso da instituição para com a população brasileira, já que muitas verbas estão sendo destinadas para investimentos em eventos de diversas áreas, inclusive no esporte.
Ainda segundo Campos, os trabalhadores atuam em péssimas condições de trabalho e deixam a população a mercê da precariedade na qualidade dos serviços prestados.
“Uma empresa que é auto lucrativa e faz milhões de investimentos em patrocínio no esporte, nós não somos contra, porém, nossa prioridade é o atendimento ao cliente”, disse.
Além dos Correios, vários segmentos do poder público federal estão em greve. Algumas categorias estão mantendo 30% do efetivo.
Foto: LD Notícias