A Prefeitura de Salvador prorrogou para até o dia 30 de maio o chamamento público que visa a contratação de médicos psiquiatras por Pessoa Jurídica (PJ), que vão atuar nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e de Saúde Mental do Município. Os profissionais contratados através da modalidade vão trabalhar de forma imediata. A remuneração pode chegar a R$15 mil.
Os interessados podem ter acesso ao edital com todas as informações no site www.saude. salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos/. A entrega dos documentos de habilitação deve ser feita na Comissão Permanente de Licitação (Copel/SMS), situado na Rua da Grécia, 3, Edifício Caramuru, 6º andar, no Comércio.
A medida é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida recomposição do quadro de servidores que atuam na assistência da saúde mental de Salvador. “Estamos oportunizando a habilitação de médicos por chamamento para dar uma resposta rápida à população a respeito do déficit de profissionais nessa área”, destacou o titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Décio Martins.