A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), divulgou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (07) a convocação de cadastrados na lista de reserva – grupo dois – do Residencial Margaridas, no Jardim das Margaridas. Este novo chamamento complementa o anterior, pois nem todos os convocados conseguiram comprovar os critérios exigidos no edital. Os chamados devem apresentar a documentação exigida pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida.
Nesta etapa, serão convocadas 505 pessoas, que devem obedecer aos critérios de pontuação exigidos pelo programa. Outras 1.010 pessoas irão compor um cadastro reserva, caso seja necessário o chamamento de novos beneficiários. A chamada pública prioriza idosos e pessoas com deficiência. O restante dos grupos obedece a uma pontuação que engloba mulheres chefes de família, moradores de área de risco, população de rua com acompanhamento social do município, família com filhos menores de 18 anos e pessoas com doença crônica incapacitante para o trabalho.
O atendimento será realizado na sede do órgão, no Vale dos Barris, de acordo com calendário divulgado no edital publicado no Diário Oficial. O edital pode ser acessado no site www.casavida.salvador.ba.gov.br ou nas Prefeituras-Bairro de Valéria, Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã/Ipitanga, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Liberdade/São Caetano, Cabula/Tancredo Neves e Pau da Lima.
Fonte: Agecom