Vítima de um sequestro relâmpago, Valter Andrade Junior, prefeito de Itamari, cidade distante cerca de 330 quilômetros de Salvador, foi abordado na noite de terça-feira (2), quando ia abastecer o carro em um posto de gasolina na cidade de Apuarema. A vítima foi liberada pelos sequestradores horas depois e passa bem.
De acordo com informações da delegacia da cidade, o político estava acompanhado do irmão quando os dois foram abordados pelos criminosos. O irmão do prefeito foi deixado pelos bandidos e acionou a polícia, que iniciou as buscas.
O prefeito foi liberado no início da madrugada desta quarta-feira (3), em uma estrada perto do município de Ipiaú, a cerca de 40 quilômetros do local onde foi sequestrado. O carro da vítima foi encontrado horas depois, em outra estada, próximo ao município de Jequié.
Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro do político. Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar realiza diligências para encontrar os sequestradores, mas até por volta das 9h, ninguém havia sido preso.
Foto: Reprodução